domingo, 15 de dezembro de 2013

Piadas de Bêbados

Piada da Feiura:

Um bebado chegou perto de uma mulher e disse:
-Você é a coisa mais feia que eu já vi!
A moça retrucou:
-E você? Você é um bêbado nojento e com mau hálito!
-É! Mas amanhã eu tô curado!

Piada do Pescô Sim!:

Um cara batia em todos os que esse chamavam de pecosinho:
-Eu odeio que me chamem de pecosinho! 
Pou Paf Pou! Batia nos que o zombava.
Um Bêbado chegou, e logo um safado o recebeu:
-Eu te pago 5 copos de cerveja se chamar aquele fortalhão de pescosinho!
-Ei você aí!
-Oque?
-Lembra que você pescou comigo?
-Nunca pesquei com você!
-Pescô sim!

Piada Final:

-Nhõ Zé! Nhõ Zé! Não vai pescar comigo?
-Craro!
-Que bolsa é essa ai?
-É uma pinga!
-Mais num combinamos que não iamos mais bebê?
-É mais vai que aparece uma cobra e morde alguns de nóis?
-Aí passamos essa pinga no ferimentos e aporveitando! Bebemos alguns goles!
-A tá!
-Mais o Zé?
-Que que é essa otra bolsa aí?
-É uma cobra! Vai que nóis num tem nenhuma né?
-Aí é bom precavê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário