domingo, 2 de março de 2014

melhores classes aqw parte 2

revendo o que disse: 1-necromancer, 2-pyromancer, 3-elemental dracomancer, 4-vindicator of they, 5-chunin, 6-troll...

7-darkblood stormking


esta class, vale a pena! eu a tenho! mas é um pouco desvantagioso consegui-lá eu a consegui e me decepicionei!
Simples pelo fato de que pra tirar 40k 10k 20k você precisa ter MUITA sorte! e ser rank 10 nessa class! Mas vale a pena sim!!!
Ela ganha meu sétimo título, não pelo fato de seu ataque ser ruim!(Até parece! Hito 1k constante)
Mas sim pelo fato de que seu heal é muito mediano, e a skill de hitat alto custa uma barra de MP!
Mas Vale a Pena sim Passar 15 dias de PC ligado!

8-Rogue





pra mim ela é a melhor class inicial! tem dodge constantes e ataques rápidos! Mas ela só esta nesse título por  se ataque muito baixo! pra hitar 1k com essa class é um milagre! Você esta quase solando quando resolve hitar!


9-Royal Battlemage

essa class aí, ela é boa razoavel!não vale muito a pena gastar 2k de acs ou conseguir rank 10, não pelo fato dela ter pouco dano! (hitei 2k com ela!) mas pelo fato de suas skills demorar pra c**lho para recarregar! e pra piorar! Não tem heal!


10- Shaman e Evolved Shaman






Classe Razoavel! Não tenho muito pra falar! Não é boa pra solo pelo fato de que tem heal baixo mas é ótima pra PvP!

11-Outras class!
Tudo Podre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário